Duração: aprox. 4 horas A pé Com guia
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
da cidade até a floresta
resgate histórico e cultural
viagens conscientes
cultura local
Fiz o Perreché Tour com a Uika e suuupeer recomendo! Foi incrível conhecer a história de Manaus e o centro histórico com a Uika. É possível perceber todo o carinho e cuidado com a cultura manauara e a história da cidade (:
Fizemos o Perreché Tour com a Camila, proprietária da UIKA e foi simplesmente perfeito. Ela nos deixou bem à vontade, dividiu seu conhecimento sobre a cidade, a história, os palácios, a comida e seus temperos. O roteiro é bem interessante e ela vai passando as informações com segurança, com total domínio do assunto e terminou com um almoço delicioso. Fazer um walking tour é a melhor forma de se conhecer a cultura e tradições de um local e ficamos muito satisfeitas com o trabalho da UIKA. Super recomendo! Obrigada, Camila!!
A experiência com a Uika foi incrível! Conseguimos conhecer muito sobre Manaus no Perreché Tour, com uma guia super atenciosa e com domínio da história da cidade! Além de tudo, nos deu dicas de outros passeios que gostaríamos de fazer e foi super parceira! Custo-benefício incrível e a experiência superou minhas expectativas! <3
A UIKA foi uma grata surpresa na Amazônia, fiz dois tours com eles: o Perreché e o Até o Tucupi! Foi tudo maravilhoso, foram muito atenciosos desde o primeiro contato, eu costumava explorar as cidades por conta própria, mas repensei depois dessa experiência, pois fui a lugares que jamais saberia se não estivesse acompanhada do tour, a Camila sabe tudo sobre a Amazônia e ser acompanhada por ela foi uma verdadeira aula. Indico de olhos fechados e já estou ansiosa pelos próximos roteiros!
Minha experiência com a Uika foi incrível! A Camila e a Letícia foram super atenciosas e elas conhecem muito da região, dos lugares, das comidas, dos produtos e de tudo! Escolher conhecer Manaus com elas foi a melhor coisa que fiz pra essa viagem! O Perreché foi muito bacana, passamos pelos principais pontos que já queria conhecer e vimos várias outras curiosidades pelo caminho! O Bagaceira então, foi incrível! Só alguém de lá poderia ter me mostrado os lugares que fomos e pedido os drinks que conheci! Recomendo muito o trabalho da Uika!!
Em consonância com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur, em caso de desistência após fechamento da viagem: com até 31 dias de antecedência serão retidos 10% do valor total a título de despesas operacionais e bloqueio da embarcação. Caso a desistência ocorra de 11 a 30 dias do início da viagem, serão retidos 50% do valor total. Caso a desistência ocorra de 20 a 11 dias anteriores ao embarque, serão retidos 50% do valor do pacote. Caso a desistência ocorra após o período de 10 dias anterior ao embarque, serão retidos 80% do valor do pacote.
Para cancelamento sem perda de depósito, é necessário o pedido formal por e-mail seguindo os prazos de acordo com a denominação de cada produto.